« »
 
 Publicidade
 
   
          
 
::: MENU :::
 MENU   
HOME   
RECADOS   
BATE-PAPO   
DICAS DE FILMES   
VIDEOS YOUTUBE   
 NOTÍCIAS   
CULTURA   
ESPORTE   
NOTÍCIAS GERAIS   
NACIONAL   
NEGÓCIOS   
POLITICA   
SAÚDE   
RELIGIÃO   
CIDADES   
MUNDO   
ESTADO   
ARAGUAÍNA & REGIÃO   
MEIO AMBIENTE   
POLÍTICA A FLOR DA PELE   
TURISMO   
EDUCAÇÃO   
CIDADANIA   
SOCIEDADE   
AGRO - NEGÓCIO   
 UTILIDADES   
HORÓSCOPO   
GUIA COMERCIAL   
CLASSIFICADOS   
LINKS   
CEP   
DETRAN   
BLOGS   
 REDAÇÃO   
FALE CONOSCO   


Nenhuma Enquete encontrada!



Primeira etapa totalmente reconstruída da Rodoviária será entregue até fevereiro
 Foto: Marcos Filho/Ascom 
Após a entrega do primeiro pavilhão, que conta com guichês padronizados, banheiros para cadeirantes e fraldário, sala de espera climatizada e praça de alimentação, obras seguem para a segunda etapa

A primeira etapa das obras de reconstrução do Terminal Rodoviário de Araguaína está em fase de acabamento. Representando 50% do total da obra, o primeiro pavilhão já conta com 96,2% executados, e será concluído até o final deste mês.

"A obra teve que ser reprogramada algumas vezes devido a problemas estruturais no prédio que não estavam previstos no projeto. Mas o resultado foi que ficou mais confortável e teremos uma nova porta de entrada da nossa cidade", disse o presidente da Agência Municipal de Transportes e Trânsito (AMTT), Fábio Astolfi.

O primeiro pavilhão conta com 15 guichês, administração, banheiros com acessibilidade, fraldário, sala vip climatizada, duas lojas, três lanchonetes com praça de alimentação e guarda-volumes. Atualmente, está sendo finalizado o piso, em granitino. Em seguida, será executada a instalação das portas e, por fim, o acabamento de pintura.

Com a entrega do primeiro pavilhão, os comerciantes provisoriamente alojados nas laterais do terminal voltarão aos seus respectivos pontos.

Nova estrutura
Executadas pela empresa JMD Engenharia Eireli, as obras têm um investimento de R$ 836.638,18 oriundos de recursos próprios do Município, parte dele proveniente da não-realização da festa pública do Carnaval.

A reconstrução prevê a troca do calçamento, reforma de todas as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, novos banheiros com fraldários, instalação de catracas de acesso à área de embarque, novos guichês, sala de espera climatizada, jardinagem, área administrativa, praça de circulação e posto policial.

A área de acesso dos ônibus será cercada e haverá uma guarita para garantir que somente veículos autorizados tenham acesso à área de embarque e desembarque, uma estratégia para garantir a segurança dos usuários.

Notícia Postada em 10/01/2017 às 11:58:01 por: Redação